Total de visualizações de página

domingo, 7 de maio de 2017

FLAMENGO


6 comentários:

  1. Menos pior que o Fluminense não jogou como vinha fazendo e nos dois jogos o Flamengo acabou se impondo,especialmente com um pouco mais de vontade.Continuo achando que falta encaixar melhor jogadas especialmente quando Diego não joga.O Zé Ricardo ainda me parece confuso e sem confiança nas suas próprias ações,haja visto as variações frequentes,jogo a cada jogo.O Guerrero está fazendo a diferença e junto ao Diego vai ter que carregar o time no Brasileirão.Vamos passar raiva com o tal Muralha.Anotem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muralha é fraco, o time não tem jogadas. Berrio devia ir disputar os 100m rasos. Vaz nem na reserva. O técnico não tem noção. Vamos ver se com o Conca, Diego e Éverton Ribeiro a coisa melhora.

      Excluir
  2. Sou rubro-negro, vibrei com os dois goals, mas não achei esse passeio todo. Durante o segundo tempo, achei o Fluminense com mais cara de botar a mão na taça - vontade teve, a bola não passava na área deles. Mas, já dizia Nelson Rodrigues, até os paralelepípedos da minha rua já sabiam, estava escrito. Só eu que sofri.

    ResponderExcluir
  3. A emoção foi tanta não que não sobrou para o texto!

    ResponderExcluir
  4. Além de vencer os dois jogos da final, mereceu principalmente por ter conseguido maior número de pontos e de gols no total do campeonato. Se não me engano a defesa também foi a menos vazada.
    E hoje com essa vitória com virada nos últimos minutos acabou emocionando, o que não aconteceria se fosse um 0x0, porém é preciso reconhecer que esse título não serve como parâmetro para Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Sou tricolor. Adoro quando a comunhão e o bom conviver prevalecem. Diziam os "velhos": Que vença o melhor! E assim deve ser...

    ResponderExcluir